quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tiradentes 1

Olá!!! Hoje vamos inaugurar um post novo.... será DICAS DE VIAGEM!!!! Vamos postar pelo menos uma vez na semana alguma dica de viagem!!!
Vamos começar, por Tiradentes - MG.
Para quem não conhece, Tiradentes é uma cidadezinha histórica em Minas, muito legal!!!! Lá tem alguns lugares para visitar, muuuuitas lojinhas e restaurantes maravilhosos!!! 
Na entrada da cidade, tem um hotel boutique chamado Pequena Tiradentes que é lindíssimo!!! Vale a pena ir conhecer a loja, tem móveis e objetos de decoração divinos!!!! E o hotel também é perfeito!!! 
Para jantar, todo mundo tem que ir na Trattoria Via Destra (em italiano significa Rua Direita)!!!! Uma das melhores massas que já comi na minha vida!!! Como sugestão de pedido, vai o Penne ao molho de cogumelo porcini e o Vesúvio, que é uma massa negra, camarão, tomate italiano e pimenta biquinho. Huuuummmmm!!!
Ao som de canções e tarantelas italianas, a Trattoria Via Destra é boa opção para um jantar romântico.  A casa recebe clientes à luz de velas e serve as mesas com requinte e uma carta de vinhos.
Quem for a Tiradentes, não deixe de ir no Via Destra!!!

Rua Direita, 45 - Centro



Depois vamos colocar mais dicas de Tiradentes!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Gostei da novidade, dicas de viagem é tudo de bom! Tiradentes é realmente linda, parece cenário de novela das 6. Parabéns pelo blog e pelo sucesso da Louçaria. Beijos

    ResponderExcluir